quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minha semana

Primeiramente Boa Noite.
Estou aqui para falar um pouco da minha semana. Hoje minha semana foi corrida, tive que fazer varios trabalhos de escola. Bom vou começar do inicio.
Segunda Feira: Fui pra escola, voltei da escola chamei o deh e o als pra ir comigo no aramaçãm pra comprar o ingresso do show do nx. Voltamos e fomos para a casa do muh fumar narguilhé.
Na terça não houve nada de mais foi um dia normal academia, escola, trabalhos e etc.
Bom estou com um pouco de preocupação pois meus professores estão fechando as medias escolares e estou com medo de ficar com alguma vermelha. Mas acredito que não irei ficar. Bom estou ancioso pelo show do Nx Zero neste domingo dia 03/04/1993.
Conheci tambem está semana uma nova pessoa a Stacy, ela é super gente fina, faiz eu dar altas risadas, e diz que eu posso chamar ela de prima (isso não vem ao caso).
To esperando ela vir aqui na saida da minha escola pra conhecer ela espero que não demore.
Então é isto boa semana a todos.
Fiquem com Deus.
Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário