quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor é so de Mãe

Bom estou aqui novamente para falar um pouco da mulher que mais admiro nesta vida, ela é uma mulher guerreira, batalhadora, que faiz tudo pra me dar du bom e do melhor, valorizo demais ela, e amo ela como nenhuma otra pessoa. Essa é minha mãe, sinto que quando ela me olha ela se senti alegre, pois não dou disgostos pra ela nem minhas otras 2 Irmãs. Nos trêis sempre queremos ve-la feliz. Ela sempre está ali dando bons concelhos, nos guiando pelo melhor caminho. Procuro ser um bom Filho mas tambem não é facil.
Ela é assim, não me obriga ficar em casa, ela decha a minha escolha se eu quiser sair amém so tenhu que avisa-la antes. Não me obriga a nada ela me dexa fazer minhas proprias escolhas.
Sou apegado com minha mãe desde piqueno, não consigo largar ela, sempre vou querer ser o filho pequeno dela que sempre vai querer colo (é uma coisa de filho que ama dimais a mãe).
Bom so tenhu a agradecer tudo oque ela fez por mim até hoje, e tudo oque ela ainda há di fazer. Mãe obrigado por você existir você é a mulher mais importante da minha vida. Ti amo demais.

Boa Noite a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário